A torcida clamou por sua presença e Tite atendeu, colocando Bruno Henrique em campo durante a segunda etapa da partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, no último domingo (07). Em seu primeiro toque na bola, o atacante marcou um gol espetacular, garantindo o título carioca para o Mengão. Logo após o fim do confronto, o jogador desabafou e dedicou o gol à Nação Rubro-Negra.
— A ficha ainda não caiu. Parece que estou marcando meu primeiro gol na carreira. Com a Nação ao meu redor, mais de 65 mil pessoas entoando meu nome, sinto uma imensa felicidade. Só posso expressar minha gratidão por este clube, por essa torcida que sempre me apoiou e continua a me apoiar. Portanto, dedico este gol a toda a Nação —, declarou Bruno Henrique, ainda em meio à comemoração no gramado do Maracanã.
O atacante Bruno Henrique é parte de uma das campanhas mais bem-sucedidas da história do Flamengo. Após os anos de glórias, o Rubro-Negro passou em branco em 2023, sem conquistar títulos. No entanto, o início da temporada trouxe uma mudança e, consequentemente, o camisa 27 e o Mengão puderam celebrar a conquista do Carioca.
Até o momento, Bruno Henrique oscila entre a titularidade e o banco de reservas. Ao todo, o atacante participou de 14 jogos, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. Nos dois últimos jogos do Flamengo na temporada, o jogador foi titular contra o Millonarios (COL), na Libertadores, e entrou no segundo tempo contra o Nova Iguaçu, no último domingo (07).
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (10), desta vez para a segunda rodada do Grupo E da Libertadores. O adversário será o Palestino (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: