O Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Peñarol (URU), pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Para o jogo, Bruno Henrique e Arrascaeta serão escalados como titulares. Atuando ao lado do meio-campista por mais de seis anos, o jogador de número 27 encheu o uruguaio de elogios e destacou a parceria.
— *Somos os jogadores da frente, Arrascaeta é um meia clássico, capaz de servir passes decisivos e finalizar. Estar próximo a ele aumenta consideravelmente as chances de marcar gols e dar assistências. Com a qualidade que ele possui e após mais de seis anos jogando juntos, conseguimos nos entender apenas com um olhar. Estar ao lado dele nos dá uma grande oportunidade de marcar gols e levar o Flamengo a grandes jogos e conquistas*, – afirmou Bruno Henrique.
Inicialmente, Arrascaeta e Bruno Henrique chegaram ao Flamengo em janeiro de 2019, com uma diferença de poucos dias. Desde então, os dois, juntamente com Gabigol, são os jogadores mais antigos do Mais Querido e fazem parte de uma das gerações mais vitoriosas do clube.
Agora, com Bruno Henrique e Arrascaeta como titulares, o Flamengo enfrenta o Peñarol a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). A partida, válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, será realizada no Maracanã, com a expectativa de um estádio lotado, como de costume.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: