A vitória por 2 a 1 contra o Volta Redonda, no último sábado (24), rendeu ao Flamengo o 23º título da Taça Guanabara. Durante a partida, uma confusão aconteceu envolvendo alguns jogadores do Rubro-Negro e Alef Manga, principal destaque do Voltaço. Ao fim do jogo, Bruno Henrique minimizou a situação e enalteceu o atleta adversário.
A confusão teve início após o empate do Volta Redonda, quando Alef Manga passou por Gabigol e falou algo que não agradou o camisa 9. Logo em seguida, os companheiros de time foram defender Alef, enquanto os atletas do Flamengo discutiam com o atacante. Para Bruno Henrique, foi uma situação de jogo e ficou resolvida dentro das quatro linhas.
– Foi discussão de jogo, todo mundo sabe, acontece. Nada além do que acontece no jogo, fica dentro do campo. Ele já conversou com o Gabriel também, eu falei com ele. Ele está despontando no futebol. Falei para ele, futebol ele tem para jogar em qualquer time.
O desentendimento ficou para trás, não à toa, Bruno Henrique trocou a camisa com Alef Manga, realizando o sonho do jogador. Às vésperas da ‘final’, o atacante do Volta Redonda afirmou ter o camisa 27 do Flamengo como inspiração. Ao fim da partida, Alef foi nas redes sociais e comemorou o encontro: “Obrigado pela camisa e parabéns pelo título! Bruno Henrique, você é brabo”, escreveu.
Share this content: