O Flamengo de 2019 já fez histórica. Líder incontestável e caminhando para conquistar o heptacampeonato no Brasileirão, o Mais Querido quebrou marca que já durava 35 anos e voltou a disputar a semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro está a 90 minutos de voltar à decisão da competição e entra em campo na noite desta quarta-feira (23) para decidir a vaga – mas, caso se classifique, pode perder um de seus mais valiosos jogadores: Bruno Henrique.
“Rei dos Clássicos” e decisivo na Libertadores, o camisa 27 está pendurado na competição continental. Bruno Henrique recebeu cartões amarelos nos dois jogos das oitavas de final, contra o Emelec. Passou ileso às quartas de final e à partida de ida da semifinal. Caso receba uma advertência contra o Grêmio, o atacante ficará de fora de uma possível decisão.
Bruno Henrique se firmou como um dos mais decisivos jogadores do elenco rubro-negro. Ele soma nove gols em clássicos em 2019 – três contra cada um dos rivais estaduais – e se acostumou a fazer dois gols em jogos importantes – foi assim contra Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Internacional e Athletico. O camisa 27 participou de alguns dos momentos decisivos da campanha continental: fez os dois gols do jogo de ida das quartas de final, contra o Internacional, e puxou o contra-ataque da jogada fatal da partida de volta. Ele marcou, também, o gol rubro-negro no primeiro jogo da semifinal, na Arena do Grêmio. O atacante balançou as redes cinco vezes nos últimos seis jogos.
Share this content:
O Flamengo fez esforços, mas é o São Paulo que está prestes a anunciar a…
A passagem de David Luiz pelo Flamengo chegou ao fim. Contratado na metade de 2021,…
Filipe Luís encontra-se de férias do Flamengo e decidiu explorar a Europa. Atento ao futebol…
A 20ª edição do Jogo das Estrelas está programada para ocorrer às 16h (horário de…
O Flamengo anunciou neste domingo (22) que não prorrogará o contrato de David Luiz até…
Neste domingo (22), o Flamengo anunciou oficialmente que não renovará o contrato de David Luiz.…
This website uses cookies.