Bruno Henrique expressa sua gratidão ao Flamengo após marcar seu 100º gol: “Nunca imaginei ser tão feliz”

Bruno Henrique acumula 14 títulos vestindo a camisa do Flamengo e, recentemente, alcançou a marca impressionante de cem gols com o Manto Sagrado. Desde que ingressou no clube em 2019, o jogador não tem cessado de construir sua trajetória de sucesso. Neste sábado (08), o atleta, identificado pelo número 27, abriu o placar e atingiu a marca centenária. Em suas redes sociais, o ídolo rubro-negro expressou sua gratidão e emoção ao se declarar ao Mais Querido após essa conquista.

Dentre os 100 gols marcados por Bruno Henrique com a camisa do Flamengo, 11 foram contra o Vasco, o que representa 11% do total. Outro dado interessante sobre o atacante é que, dos cinco gols que ele anotou em 2025, três foram contra o rival de São Januário. Reconhecido como o Rei dos Clássicos, as outras duas bolas na rede do jogador nesta temporada foram contra o Botafogo, na Supercopa do Brasil.

Assim, aos 34 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique balançou as redes, abrindo o placar para o Flamengo contra o Vasco. Após uma finalização de Arrascaeta que desviou na defesa, a bola sobrou para o ídolo rubro-negro, que apenas teve o trabalho de empurrá-la para o fundo da rede. O lance, por sua vez, gerou reclamações de impedimento por parte do adversário, mesmo após a revisão da tecnologia do VAR.

Portanto, Bruno Henrique, que é o maior vencedor da história do clube ao lado de Arrascaeta, terá a oportunidade de conquistar o 15º troféu a partir de quarta-feira (12). Isso se deve ao fato de que a primeira partida da final do Campeonato Carioca ocorrerá no meio da semana, às 21h30 (horário de Brasília), contra Fluminense ou Volta Redonda.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: