O atacante Bruno Henrique se manifestou pela primeira vez sobre a investigação a respeito de um suposto envolvimento em manipulação de resultados de partidas em casas de apostas. Após a conquista do Flamengo na Copa do Brasil neste domingo (10), o jogador, que veste a camisa 27, rompeu o silêncio sobre o tema e declarou sua inocência em relação a essa situação.
‘— Recebi de uma forma agressiva. Não esperava da forma que foi, mas acredito na justiça lá de cima. Deus sempre esteve comigo. Minha vida, minha trajetória, desde quando comecei a jogar futebol, nunca foi fácil. Mas Deus sempre foi comigo. Estou tranquilo em relação a isso. Eu só peço que a justiça seja feita e que separem o fora de campo do dentro de campo –’, afirmou, antes de adicionar:
‘— Tem uma pessoa que me ajuda mentalmente, porque não é fácil da forma que foi. Sempre tive a vida difícil, cheguei com muita humildade, respeitando todo mundo. E assim vai ser daqui pra frente, até quando eu parar de jogar futebol. Sou inocente –’, finalizou Bruno Henrique.
Apesar de toda a polêmica envolvendo seu nome, o atacante permaneceu à disposição de Filipe Luís nos dois últimos confrontos do Flamengo contra o Cruzeiro e o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na quarta-feira (06), o camisa 27 foi escalado como titular. Já no domingo (10), o atleta iniciou a partida como opção no banco de reservas.
Ao entrar no segundo tempo, Bruno Henrique teve um papel essencial no resultado do Flamengo. Isso se deve ao fato de que foi ele quem forneceu o passe para Gonzalo Plata avançar no ataque. Com o controle da jogada, o equatoriano ‘cavou’ a bola em cima de Everson, consolidando a conquista do Mengão na Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: