O futebol apresentado por Bruno Henrique em 2019 foi realmente de outro patamar. Logo em sua estreia, o camisa 27 foi responsável pela virada em cima do Botafogo – primeiro indício de que se tornaria o ‘rei dos clássicos’. Em 62 jogos pelo Mais Querido, o atacante participou de 41 vitórias, 12 empates e nove derrotas, além de marcar impressionantes 35 gols.
Nesta terça-feira (24), o goleador aproveitou o clima natalino para fazer um balanço da temporada a agradecer ao Flamengo pela realização de sonhos.
Fim de mais uma temporada e o que falar desse ano? Nada, somente agradecer a Deus por um 2019 maravilhoso de muitas conquistas, depois de um 2018 com lesões e incertezas da vida. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande.
E em todo momento (+) pic.twitter.com/Vx9DrkMIjZ— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) December 24, 2019
“Fim de mais uma temporada e o que falar deste ano? Nada. Somente agradecer a Deus por um 2019 maravilhoso e de muitas conquistas, depois de um 2018 com lesões e incertezas da vida. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. Em todo momento Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus me fazendo crescer (…) Obrigado também ao Flamengo e a toda Nação por terem apostado em mim e me recebido tão bem. Me apoiaram desde a minha chegada a esse clube maravilhoso. Gratidão é a palavra pra todos vocês!”
Deus me ensinou a viver.
Seja sorrindo, seja chorando, é Deus me fazendo crescer.
Obrigado a Deus primeiramente, minha esposa meu filho e todos meus familiares, meu estafe e amigos que sempre acreditaram que eu seria capaz de dar a volta por cima.
Obrigado também ao Flamengo— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) December 24, 2019
E a toda Nação por terem apostado em mim e me recebido tão bem e me apoiado desde a minha chegada a esse clube maravilhoso.
Gratidão é a palavra pra todos vocês!🙏🏾❤🖤— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) December 24, 2019
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Bruno Henrique participou de 33 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro – marcou 21 gols, foi responsável por 25 desarmes e três assistências. Pela Libertadores da América, conquistada pelo Flamengo após 38 anos, o atacante comemorou cinco tentos em 13 partidas. Além, é claro, de servir seis vezes seus companheiros. No Carioca, também vencido pelo Rubro-Negro, Bruno balançou as redes em oito oportunidades, em 11 jogos disputados.
Share this content:
Apesar de dominar a maior parte das ações durante a partida, o Flamengo não conseguiu…
O elenco do Flamengo recebeu um dia de folga nesta quarta-feira (27) após o empate…
Carlinhos, que foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca atuando pelo Nova Iguaçu, foi contratado pelo…
O Flamengo não conseguiu conquistar a vitória e acabou empatando em 0 a 0 com…
Após empatar sem gols contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para…
A trajetória de Gabigol com a camisa do Flamengo está se aproximando do término. Com…
This website uses cookies.