Após 40 jogos pelo Flamengo, nos quais marcou 18 gols e concedeu 12 assistências, o atacante Bruno Henrique foi coroado com uma convocação para a seleção brasileira. O jogador esteve com aCanarinhodurante duas partidas – contra Colômbia, que terminou empatada por 2 a 2, e ante o Peru, na derrota por 1 a 0. Mesmo sem os resultados positivos em campo, o atleta fez questão de agradecer e comemorar a oportunidade.
Através de suas redes sociais, Bruno Henrique destacou o período de cerca de uma semana e meio como “de muito aprendizado”. Além disso, ele também citou os companheiros que teve ao seu lado nos dias de seleção brasileira, demonstrando gratidão a todos que o ajudaram, seja de forma direta ou indireta.
“A união faz a força. Queria deixa meu agradecimento a todos que fez parte desses dias incríveis que passei com cada um de vocês de muito aprendizado, companheiros e trabalho dentro desse grupo. Paramos por aqui. A caminhada é longa, mas seguiremos a diante”, publicou o jogador.
A união faz a força.
Queria deixa meu agradecimento a todos que fez parte desses dias incríveis que passei com cada um de vocês de muito aprendizado, companheiros e trabalho dentro desse grupo.
Paramos por aqui.
A caminhada é longa, mas seguiremos a diante.@cbf_futebol 🇧🇷
🙌🏾🙏🏾 pic.twitter.com/siedL6sx6r— brunohenrique 2️⃣7️⃣ (@Brunohenrique) September 11, 2019
Enquanto esteve servindo à seleção nacional, Bruno Henrique desfalcou o Fla na goleada por 3 a 0 para o Avaí. No entanto, para o próximo compromisso, é certo que o treinador Jorge Jesus conta com o retorno do camisa 27 para fazer dupla de ataque com Gabigol. A partida em questão será contra o Santos – vice-líder do Brasileirão, com dois pontos a menos que o Flamengo -, às 17h do sábado (14), no Maracanã.
Share this content: