Expulso no primeiro após dar uma entrada violenta em Gilberto, Bruno Henrique quase complicou a vida do Flamengo. O time rubro-negro venceu por 2 a 1, fazendo apenas no fim o tento da classificação. Nas redes sociais, o jogador se desculpou pela jogada:
“Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também aos meus companheiros e torcida, que correrem, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus nos honrou com essa linda vitória rumo à final”, afirmou.
Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também aos meus companheiros e torcida, que correrem, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus nos honrou com essa linda vitória rumo à final.#VamosFlamengo pic.twitter.com/170pDFOfSa
— brunohenrique 2??7?? (@Brunohenrique) 28 de março de 2019
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e avançou à final da Taça Rio. Os gols da equipe rubro-negram foram marcados por Renê e Éverton Ribeiro. Yony González descontou.
Fla terá retorno importante conta o Flu
Milan quer mais um jovem brasileiro
Coutinho pode ser trocado pelo Barcelona
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo