Bruno Henrique demonstrou sua eficácia contra o Botafogo. No último domingo (18), o jogador de número 27 marcou o primeiro gol do Flamengo no clássico no Estádio Nilton Santos. Na celebração, o atacante não hesitou em provocar o adversário ao fazer o gesto do ‘chororô’.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Léo Ortiz recebeu a bola no meio-campo e fez um belo passe para Bruno Henrique. Superando o marcador em uma corrida, o jogador de número 27 se viu frente a frente com John, goleiro do Botafogo. Com muita habilidade, o atacante deu um toque sutil por cima do arqueiro adversário e empatou o clássico para o Flamengo.
É relevante destacar que Bruno Henrique mais uma vez marca contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Assim, no Brasileirão 2023, o jogador de número 27 marcou o gol e provocou com o ‘chororô’, uma provocação que ficou marcada na rivalidade entre os clubes.
Bruno Henrique iniciou a partida no lugar de Luiz Araújo, que não estava disponível para o clássico devido a uma lesão muscular. Dessa forma, o atacante mostrou sua competência ao assumir a posição de titular no setor ofensivo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
This website uses cookies.