Após goleada sobre a Cabofriense, no último sábado (29), o Flamengo se reapresentou já na manhã deste domingo (01), agora com foco total em sua estreia na Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. Ainda lesionados, Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio ficaram na academia e deram sequência ao trabalho de recuperação.
Na academia, Bruno Henrique segue o trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Fabiano Bastos #CRF pic.twitter.com/Ta3rButb30
— Flamengo (@Flamengo) March 1, 2020
Com o fisioterapeuta Eduardo Calçada, Rafinha e Rodrigo Caio também dão sequência ao processo de recuperação 💪 #CRF pic.twitter.com/uvlx9V6Lkq
— Flamengo (@Flamengo) March 1, 2020
A presença dos atletas contra o Junior Barranquilla é considerada improvável. Logo após o duelo com a Cabofriense, o vice de futebol Marcos Braz chegou a comentar sobre a situação de Bruno Henrique e praticamente descartou a ida do atacante à Colômbia para a estreia na Libertadores.
– Ele está em tratamento. A princípio não joga esse jogo (contra o Junior Barranquilla), vai continuar aqui no Rio de Janeiro tratando -, afirmou, de maneira sucinta, o vice-presidente de futebol.
Atual campeão da América, o Flamengo inicia sua trajetória na Libertadores fora de casa. A equipe carioca viaja para a Colômbia na tarde deste domingo, logo após finalizar as atividades no Ninho. O duelo com o Junior Barranquilla acontece no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: