Mais uma vez, o resultado esperado se confirmou e o Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1, no último sábado (08), durante o jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O autor do primeiro gol do time rubro-negro, Bruno Henrique, consolidou ainda mais a hegemonia diante do rival regional. Isso se deve ao fato de que o Cruzmaltino se tornou a maior vítima do atacante de número 27 em clássicos.
Reconhecido como o ‘Rei dos Clássicos’, Bruno Henrique possui estatísticas impressionantes pelo Flamengo contra o Vasco. Desde 2019, o atacante rubro-negro balançou as redes em 11 ocasiões em 22 jogos. Além disso, com o camisa 27 em campo, o Mais Querido contabiliza 13 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.
A segunda maior vítima de Bruno Henrique no Estado do Rio de Janeiro é o Botafogo. Em 16 confrontos contra o Alvinegro, o atacante rubro-negro marcou sete gols. Por fim, frente ao Fluminense, em 30 partidas, o camisa 27 conseguiu marcar por quatro vezes.
Notavelmente, no último sábado (08), Bruno Henrique voltou a marcar contra o Vasco. O Flamengo entrou em campo para o jogo de volta das semifinais do Carioca, e, na oportunidade, o atacante rubro-negro balançou as redes e contribuiu para que o Mais Querido se classificasse para as finais do Estadual.
Agora, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo direciona suas atenções para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quarta-feira (12), o Mais Querido enfrentará Fluminense ou Volta Redonda, no jogo de ida das finais do Campeonato Carioca, que ocorrerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: