Bruno Henrique relata ter sido agredido por goleiro do Botafogo e declara: “Se fosse eu…”

O clássico entre Botafogo e Flamengo continua gerando polêmica mesmo após o término da partida. Após o apito final, Bruno Henrique se envolveu em uma discussão no gramado do Engenhão. Em uma postagem nas redes sociais, o atacante rubro-negro alegou ter sido agredido por Gatito Fernández, goleiro do time adversário, o que resultou em uma discussão acalorada entre os jogadores.

‘Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão. #Aisefosseeu’, escreveu Bruno Henrique em uma publicação da ‘TNT Sports’. O atacante do Flamengo foi um dos destaques do clássico deste domingo (18).

Antes do incidente, Bruno Henrique marcou o único gol do Flamengo na partida, de forma sutil, e na comemoração provocou os torcedores do Botafogo. Como resultado, após a vitória no clássico, os jogadores do time adversário descontaram a raiva no atacante do Flamengo.

Apesar da alegada agressão, Bruno Henrique está disponível para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. Após a derrota no clássico, o jogador, juntamente com o restante da equipe, se reapresenta focado na decisão pela Libertadores.

Na quinta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. No confronto, o Rubro-Negro tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e mesmo assim garantir a vaga nas quartas de final da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: