Bruno Henrique retorna ao Flamengo em clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 na última quarta-feira (08), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto com a equipe paulista, Tite não relacionou Bruno Henrique, visto que o atacante estava suspenso. No entanto, o atleta retorna ao Mais Querido para o clássico contra o Fluminense.

Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos, no Mané Garrincha, em Brasília. Desse modo, o camisa 27 cumpriu suspensão automática diante do Fortaleza, no último domingo (05). Contudo, além de ser ‘amarelado’ diante da equipe paulista, o jogador também foi punido com cartão vermelho.

Por este motivo, Bruno Henrique cumpriu suspensão automática nos dois últimos jogos do Flamengo, diante de Fortaleza e Palmeiras. Agora, o camisa 27 retorna ao Mais Querido contra o Fluminense, no sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, inclusive, a torcida rubro-negra comprou todos os ingressos antecipadamente, ou seja, a expectativa é de que tenha mais de 60 mil pessoas na praça esportiva.

Como venceu o Palmeiras por 3 a 0, o Flamengo alcançou os 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Mais Querido está três pontos atrás do líder Botafogo, que entra em campo logo mais diante do Grêmio. Por este motivo, o torcedor rubro-negro ‘seca’ a equipe de Lúcio Flávio visando o título da competição de pontos corridos, buscando o nono troféu do principal torneio do Brasil

A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo para todo o território brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/bruno-henrique-retorna-ao-flamengo-em-classico-contra-o-fluminense-pelo-brasileirao/

Share this content: