Bruno Henrique revela como Filipe Luís inspirou o Flamengo para a partida contra o Criciúma

Entregar para prejudicar o Fluminense? De modo algum! Antes da partida do Flamengo contra o Criciúma, o técnico Filipe Luís enfatizou a importância da seriedade por parte do elenco. Diante disso, o Mengão entrou focado e não teve dificuldades para vencer o time catarinense, conquistando um expressivo 3 a 0. Após a partida, Bruno Henrique explicou como o treinador preparou a equipe ao longo da semana.

— ‘Olha, antes de mais nada, nós temos um treinador que cobra muito da gente, e ele pediu seriedade. O Criciúma está nessa situação porque eles se meteram nessa situação, e a gente não tinha nada a ver com isso. Tínhamos um plano, que era vencer o jogo aqui hoje. Conseguimos vencer bem, de uma forma que a gente vem fazendo nos jogos passados. O treinador que nos incentiva todo dia, no treino, no jogo também, então o mérito vai todo para ele’ — destacou Bruno Henrique.

No início da semana, o muro da Gávea apareceu pichado com a frase ‘entrega. Que se fod# eles’. Isso porque, caso o Flamengo perdesse, o Fluminense estaria na zona de rebaixamento nesta quarta-feira (04). No entanto, com a vitória do rubro-negro, o rival precisa apenas de uma vitória nos dois jogos que restam para evitar o retorno à Série B.

Por outro lado, o Flamengo permanece na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo em Santa Catarina, o Rubro-Negro se mantém na terceira posição, somando 69 pontos. Os gols da partida contra o Criciúma foram anotados por Varela, Bruno Henrique e Luiz Araújo.

A torcida, que de maneira bem-humorada lamentou a vitória do Flamengo, terá a oportunidade de se emocionar no domingo (08). Isso porque o confronto com o Vitória marcará a despedida de Gabigol, após seis anos e 13 títulos conquistados. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: