Bruno Henrique se irrita com atuação de Raphael Claus em Athletico-PR x Flamengo: “Mandado”

Atacante criticou a postura do árbitro durante a partida decisiva

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo entrou em campo contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Durante a partida, o árbitro Raphael Claus foi bastante criticado pela postura dentro do confronto, visto que os jogadores do time paranaense faziam diversas faltas e não recebiam cartão amarelo. Uma das pessoas que se irritaram com o apitador foi Bruno Henrique, através das redes sociais.

“Esse fraco do Claus esta mandado, podem fica de olho nesse cara. CRF”, publicou Bruno Henrique, em seu Twitter oficial. Vale destacar que o atacante não participou da partida entre Flamengo e Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada. Isso porque, o camisa 27 realizou uma cirurgia no joelho e só retorna aos gramados a partir da próxima temporada.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

bruno-henrique-raphael-claus-300x151 Bruno Henrique se irrita com atuação de Raphael Claus em Athletico-PR x Flamengo: “Mandado”

Apesar de estar fora dos gramados, Bruno Henrique segue torcendo pelo Flamengo. O atacante constantemente publica palavras de incentivo nas redes sociais para os companheiros de equipe, com intuito de continuar de dar apoio nas principais partidas do clube na temporada. Como mencionado anteriormente, o atleta só retorna aos gramados em 2023.

Com ausência de Bruno Henrique, o técnico Dorival Júnior segue a preparação para as próximas partidas do Flamengo na temporada. Neste domingo (21), o Rubro-Negro volta a campo diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/bruno-henrique-se-irrita-com-atuacao-de-raphael-claus-em-athletico-pr-x-flamengo-mandado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-se-irrita-com-atuacao-de-raphael-claus-em-athletico-pr-x-flamengo-mandado

Share this content: