Bruno Henrique esteve em campo por 82 minutos na vitória contra o Coritiba e foi fundamental para a vitória do Flamengo por 3 a 2, no último domingo (20). Mesmo com o alerta ligado sob risco de lesão, o atacante teve atuação ‘absurda’ no Couto Pereira, e os números provam o bom desempenho do camisa 27.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Fonte: SofaScore
Alguns desses números chama atenção. Bruno Henrique, por exemplo, deu três passes decisivos em jogadas ofensivas do Flamengo. Além disso, o ponta esquerda acertou quase todos os seis dribles que tentou contra o Coritiba.
Atacante de beirada no time de Sampaoli, Bruno Henrique protagonizou boas arrancadas pelo lado esquerdo. Em uma delas, o camisa 27 driblou dois jogadores do Coritiba e cruzou na segunda trave para Victor Hugo ‘escorar’ a Arrascaeta, que completou de cabeça para o fundo das redes. O segundo do Flamengo na partida, dessa forma, contou com um dos passes decisivos do ponta.
O destaque de Bruno Henrique no primeiro tempo não foi repetido no segundo. Sampaoli apontou o desgaste físico e revelou um alerta depois do jogo: “Alguns jogadores vinham um pouco complicado, sob alerta físico, como o Bruno (Henrique) e o Pulgar”.Sendo assim, o técnico argentino precisou tirar o atacante na etapa final, colando Pedro.
Share this content: