Bruno Spindel, diretor do Flamengo, é sondado por equipe da Série A

O Santos está se esforçando ao máximo para se adequar à continuidade do Campeonato Brasileiro, com o intuito de evitar mais um rebaixamento para a Série B. Dessa forma, a equipe paulista está atuando nos bastidores para designar um novo diretor de futebol, sendo que um dos nomes mencionados é o de Bruno Spindel, atual dirigente do Flamengo.

Conforme informações da jornalista Ana Canhedo, além de Bruno Spindel, o Santos também considera Marcos Braz e Fabinho Soldado, ex-diretores do Flamengo, como possíveis candidatos. Ademais, Alexandre Mattos, que atualmente ocupa uma posição no Cruzeiro, também está na mira do time da Baixada Santista.

Recentemente, outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro demonstrou interesse por Bruno Spindel: o Atlético-MG. Entretanto, as negociações não evoluíram no início do ano, após a eleição de Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, e o dirigente continuou sua trajetória na Gávea.

Bruno Spindel ingressou no Flamengo em 2015 como diretor de marketing e permaneceu nessa função até 2018. Em seguida, ele foi promovido a CEO do clube rubro-negro. Por último, o dirigente assumiu o cargo de diretor executivo em junho de 2019 e continua a desempenhar essa função até o presente momento.

O histórico de Bruno Spindel no Flamengo passou a ser alvo de críticas por parte dos torcedores rubro-negros. Isso se deve ao fato de que o dirigente foi responsável por contratações e pela formação dos últimos elencos, antes da chegada de José Boto, para esta temporada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: