Câmera registra reação de descontentamento de Rossi após Flamengo sofrer gol da virada contra o Juventude

Agustín Rossi fez o possível, porém não conseguiu evitar a derrota do Flamengo. Após realizar quatro defesas milagrosas durante a partida, o Mengo acabou sendo superado pelo Juventude por 2 a 1 nesta quarta-feira (26). Após o segundo gol dos gaúchos, o goleiro argentino foi visto visivelmente abatido.

O Juventude conseguiu marcar o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. Ewerton fez um passe para Luis Mandaca, que finalizou e colocou os gaúchos em vantagem. Após o lance, Agustín Rossi foi flagrado balançando a cabeça negativamente e com as mãos na cintura, demonstrando sua insatisfação.

Nesta quarta-feira (26), Agustín Rossi se destacou como o principal jogador do Flamengo na partida contra o Juventude. Isso se deve ao fato de que o goleiro de 28 anos realizou quatro defesas incríveis, sendo uma no primeiro tempo e três na etapa final. Parecia que o arqueiro estava segurando os mandantes e garantindo um ponto para o Mengo, mas os gaúchos conseguiram a virada nos momentos finais.

Com a derrota por 2 a 1 para o Juventude, o Flamengo permaneceu com 24 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Assim, o time rubro-negro corre o risco de perder a liderança da competição caso o Palmeiras empate ou vença o Fortaleza na Arena Castelão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: