Agustín Rossi fez o possível, porém não conseguiu evitar a derrota do Flamengo. Após realizar quatro defesas milagrosas durante a partida, o Mengo acabou sendo superado pelo Juventude por 2 a 1 nesta quarta-feira (26). Após o segundo gol dos gaúchos, o goleiro argentino foi visto visivelmente abatido.
Inconformado: foi dessa maneira que Rossi reagiu ao gol da virada do Juventude, após protagonizar sua melhor atuação desde que chegou ao Flamengo.
Contratempos são inevitáveis, porém não devem ser aceitos como algo rotineiro. Que a postura do goleiro sirva de inspiração.
O Juventude conseguiu marcar o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. Ewerton fez um passe para Luis Mandaca, que finalizou e colocou os gaúchos em vantagem. Após o lance, Agustín Rossi foi flagrado balançando a cabeça negativamente e com as mãos na cintura, demonstrando sua insatisfação.
Nesta quarta-feira (26), Agustín Rossi se destacou como o principal jogador do Flamengo na partida contra o Juventude. Isso se deve ao fato de que o goleiro de 28 anos realizou quatro defesas incríveis, sendo uma no primeiro tempo e três na etapa final. Parecia que o arqueiro estava segurando os mandantes e garantindo um ponto para o Mengo, mas os gaúchos conseguiram a virada nos momentos finais.
Com a derrota por 2 a 1 para o Juventude, o Flamengo permaneceu com 24 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Assim, o time rubro-negro corre o risco de perder a liderança da competição caso o Palmeiras empate ou vença o Fortaleza na Arena Castelão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: