Camisa do Flamengo terá homenagem personalizada para cada cidade em que jogar; veja

Patchs exclusivos para Rio de Janeiro, Bahia e Brasília já foram divulgados

O Flamengo está longe de ser um clube com fanáticos apenas em seu estado. Com a maior torcida do país, o Rubro-Negro viaja constantemente pelos quatro cantos do Brasil. Para personalizar a passagem em cada uma das localidades, o Mais Querido agora terá patchs exclusivos com a bandeira e com os pontos turísticos das do local.

VEJA PATCHS DE RIO DE JANEIRO, BAHIA E BRASÍLIA

No anúncio feito pelo “Espaço Rubro-Negro”, loja oficial do Flamengo, os primeiros patchs divulgados foram os dedicados ao Rio de Janeiro, à Bahia e a Brasília. Na homenagem aos cariocas, além da bandeira do estado, o Cristo Redentor é destacado. Já para em alusão à terra baiana, o Elevador Lacerda é evidenciado na figura. Para os brasilienses, o Mengo usará a Catedral Metropolitana de Brasília.

A medida é uma resposta do Flamengo para ‘valorizar’, principalmente, os torcedores rubro-negros chamados de ‘off-Rio’, por estarem fora do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe quando os patchs vão estrear no uniforme flamenguista, enquanto isso, o time se prepara para a temporada.

Vestido de rubro-negro, o Flamengo encara o Corinthians em jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O confronto decisivo pela competição continental acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09), e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. A expectativa, no entanto, é de que os patchs sejam inaugurados na partida seguinte.

No domingo (12), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, também no Maracanã, em partida da 22ª rodada do Brasileirão. Neste embate, há grandes chances do patch carioca, com a bandeira do Rio de Janeiro e com o Cristo Redentor, estar presente na camisa rubro-negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/camisa-do-flamengo-tera-homenagem-personalizada-para-cada-cidade-em-que-jogar-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=camisa-do-flamengo-tera-homenagem-personalizada-para-cada-cidade-em-que-jogar-veja

Share this content: