Campeão olímpico, Isaquias Queiroz disputa Copa do Mundo de Canoagem representando o Flamengo

Além dele, rubro-negro Jacky Godmann também representará o Mais Querido na competição

O Flamengo não é só futebol. Fundado pelo remo, o Rubro-Negro é um grande investidor em esportes olímpicos e berço na formação de atletas em várias modalidades, Dentre elas, a canoagem. À partir desta sexta-feira (20), o Mais Querido será representado por Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, na disputa da Copa do Mundo da competição.

A primeira etapa da competição acontece nesta sexta-feira (20) e será disputada em Raiche, na República Tcheca. As provas terminam no próximo domingo (22). Isaquias Queiroz, o campeão olímpico, competirá apenas nas provas individuais. São elas: C1 1000m e C1 500m. Já Godmann, ao lado de Filipe Santana Vieira, disputa o C2 500m.

Os atletas rubro-negros estão entre os mais de 500 competidores inscritos na Copa do Mundo. Em 2021, Isaquias e Godmann conquistaram, juntos, a medalha de bronze na etapa de Szeged, na Hungria. A dupla subiu no pódio do C2 1000m, enquanto Queiroz, sozinho, garantiu a prata no C1 1000m. A competição, realizada em maio, serviu como preparação para os atletas para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os atletas rubro-negros vão em busca de uma medalha. Já, no futebol, o Flamengo precisa de uma vitória para afastar a crise e colocar o time no eixo na competição. O próximo compromisso da equipe é neste próximo sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Goiás, no Maracanã, e você acompanha tudo através da transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/campeao-olimpico-isaquias-queiroz-disputa-copa-do-mundo-de-canoagem-representando-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeao-olimpico-isaquias-queiroz-disputa-copa-do-mundo-de-canoagem-representando-o-flamengo

Share this content: