Campeonato Carioca será transmitido pelo Flow Sport Club

Os torcedores poderão acompanhar as exibições pelos canais do YouTube e Twitch da atração

Às vésperas do início do Campeonato Carioca, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou uma nova plataforma de transmissão do torneio. Trata-se do ‘Flow Sport Club’, podcast de entrevistas sobre esportes, que adquiriu os direitos de 16 jogos da competição. As exibições das partidas serão através do YouTube e da Twitch.

Os torcedores que quiseram acompanhar os confrontos poderão fazê-lo de graça, já que esse foi o acordo que o ‘Flow’ fechou com a entidade carioca. O primeiro duelo a ser transmitido, inclusive, será o do Flamengo, na estreia do Mais Querido no dia 26, diante da Portuguesa.

Os apresentadores da atração, Igor 3k e Davy Jones, serão os comentaristas nos jogos. A transmissão contará também com convidados de acordo com as equipes participantes do duelo. Já para a narração, um profissional deve ser anunciado em breve. A intenção é manter um estilo mais descontraído e que chegue até o público jovem.

Além do Flow, o estadual do Rio de Janeiro será transmitido pela Record, na TV aberta, sem contar o streaming do Cariocão Play, da própria Ferj, e a FlaTV+, canal oficial do Flamengo. Como dito anteriormente, a estreia do Mais Querido será no dia 26, próxima quarta-feira, diante da Portuguesa. O duelo será às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/campeonato-carioca-sera-transmitido-pelo-flow-sport-club/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeonato-carioca-sera-transmitido-pelo-flow-sport-club

Share this content: