Candidato à presidência do Benfica critica atitudes de Jorge Jesus, mas deve manter técnico em caso de vitória

O Benfica está se aproximando da época de eleições e as candidaturas estão sendo apresentadas. Na última quinta-feira (23), João Noronha Lopes revelou que será um dos concorrentes à presidência do clube português e falou sobre algumas atitudes que não gostou de Jorge Jesus no passado.

– Jorge Jesus, quando saiu do Benfica, teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos benfiquistas e espero que a faça. É um grande treinador, é o treinador do Benfica e passa a ser o meu treinador. O que eu não percebo é como é que pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira quando foi empurrado porque não cabia no projeto, quando foi acusado de deslealdade, se avançou com uma ação de 14 milhões de euros e, há pouco tempo, Vieira disse que não voltaria ao Benfica.

Noronha falou sobre a proposta para o futuro do Benfica e vê Jorge Jesus como o treinador que pode colocar o clube português no caminho certo novamente.

– Acho que o futebol do Benfica tem de ser definido com um plano de longo prazo. Não pode ser definido em função de luzes, de decisões de um homem só ou de calendários eleitorais. Eu e Jorge Jesus, em conjunto, encontraremos a melhor forma de fazer com que o Benfica vença em Portugal e na Europa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/candidato-a-presidencia-do-benfica-critica-atitudes-de-jorge-jesus-mas-deve-manter-tecnico-em-caso-de-vitoria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=candidato-a-presidencia-do-benfica-critica-atitudes-de-jorge-jesus-mas-deve-manter-tecnico-em-caso-de-vitoria

Share this content: