Candidato à presidência do Flamengo assegura construção de estádio e rejeição à SAF: “Sempre fomos contra”

O candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, assegurou a construção do tão almejado estádio do clube. Além disso, MGM declarou que irá vetar a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) na equipe rubro-negra.

— *Sou candidato a presidente e vou até o final. Só produzi verdades em todas as minhas falas. Você sócio vai ter a responsabilidade de votar pela Nação Rubro-Negra, na eleição mais importante da história do Flamengo. Fala sobre estádio, e nós vamos construir. Fala sobre a não (implementação) da SAF, e nós vamos atender, porque sempre fomos contra SAF* -, afirmou.

É importante mencionar que um dos apoiadores de Maurício Gomes de Mattos é o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Ademais, outro que também está ao lado de MGM é Márcio Braga, ex-mandatário rubro-negro.

Apesar de contar com o apoio de dois destacados nomes da política do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos tem figurado na terceira posição nas pesquisas de opinião realizadas nas últimas semanas. Em contrapartida, Rodrigo Dunshee e Bap ocupam a primeira e a segunda colocações, respectivamente.

Como mencionado anteriormente, além de Maurício Gomes de Mattos, Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista (Bap) também estão na disputa pela presidência do Flamengo. Portanto, esses três são os candidatos ao cargo de presidente rubro-negro para o período de 2025 a 2027, com a votação agendada para a próxima segunda-feira (09).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: