O clima eleitoral tem sido tema de conversas nos bastidores do Flamengo nas últimas semanas. Um acontecimento que agitou a cena política do clube foi a divulgação, na terça-feira (09), de uma pesquisa realizada com os sócios rubro-negros. Neste estudo, Maurício Gomes de Mattos ficou em terceiro lugar, atrás de Rodrigo Dunshee e Luiz Eduardo Baptista. No entanto, conhecido como MGM, ele comemorou o resultado.
Em suas palavras, _”Com apenas dois meses desde o lançamento da minha campanha, já estou em condições plenas de concorrer à presidência do Flamengo, tanto em termos de apoio eleitoral quanto de rejeição. Estou muito satisfeito com os resultados obtidos pelo Mapear Instituto de Pesquisas. A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais, para mais ou para menos”, ressaltou Maurício, em suas redes sociais.
Ele também acrescentou, _”Portanto, estamos tecnicamente empatados, uma vez que as diferenças podem estar dentro da margem de erro. No que diz respeito à rejeição, tenho o menor índice, apenas 9%. BAP tem o dobro de rejeição, 18%. E Dunshee é rejeitado por 27%, três vezes mais do que eu. Por isso, seguirei até o fim e conto com o apoio de vocês para tornar o Flamengo ainda maior e melhor”, concluiu MGM.
Segundo o site ‘Mundo Rubro-Negro’, Rodrigo Dunshee de Abranches, candidato da situação, lidera as pesquisas eleitorais para a presidência do Flamengo com 25% dos votos. Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos (MGM) vêm em seguida, com 22% e 18%, respectivamente. Além disso, 31% dos entrevistados estão indecisos ou não sabem em quem votar, enquanto 5% pretendem votar em branco ou anular o voto.
Apesar de liderar em número de votos, Rodrigo Dunshee de Abranches também é o mais rejeitado entre os candidatos. De acordo com a pesquisa, ele possui o maior índice de rejeição, com 27%. Em seguida, Luiz Eduardo Baptista aparece com 18% de rejeição, enquanto Maurício Gomes de Mattos tem 8%.
A pesquisa sobre a intenção de voto para a presidência do Flamengo foi realizada pelo Instituto Mapear, ouvindo 400 sócios do clube. O levantamento foi feito entre os meses de junho e julho.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
O Flamengo continua a se organizar para a temporada de 2025. Não é por acaso…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
This website uses cookies.