Candidato à presidência do Flamengo revela planos de adotar SAF no clube

O Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, também conhecido como ‘BAP’, revelou sua posição sobre a implementação do Sistema de Administração e Finanças (SAF) no clube. Segundo o candidato à presidência, não há possibilidade alguma de alterar o modelo de gestão caso seja eleito no final do ano.

Em contato com o portal GOAL, *”Podem negar em meu nome que eu seja a favor da SAF. Nem de qualquer venda de parte do clube. Em qualquer grupo que isto seja divulgado”*, afirmou BAP.

Por outro lado, o atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, possui uma visão diferente sobre a implementação da SAF no clube. Para Landim, esse modelo de gestão é essencial para que o clube obtenha mais lucro e tenha a possibilidade de construir seu próprio estádio com tranquilidade.

Landim elaborou uma lista com quatro garantias antes de revelar seu apoio na próxima eleição do Flamengo. Uma das prioridades do presidente é encontrar um candidato que seja favorável à implementação da SAF, como o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee.

– Manter e ampliar o comando de Marcos Braz no departamento de futebol do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: