Candidato à presidência do Flamengo se encontra com dirigentes de Real Madrid e Arsenal na Europa

O primeiro candidato à presidência do Flamengo para as eleições deste ano, Maurício Gomes de Mattos (MGM), esteve recentemente em Londres para acompanhar a final da Champions League. Além de assistir ao jogo na Inglaterra, o dirigente aproveitou a viagem para fortalecer as relações do clube na Europa e elaborar estratégias para o plano de gestão.

Durante sua estadia na capital inglesa, Maurício se reuniu com Juni Celafat, diretor executivo do Real Madrid (ESP), e Edu Gaspar, diretor esportivo do Arsenal. O ex-vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo participou de diversas reuniões com dirigentes e profissionais de clubes europeus, buscando estabelecer parcerias e trocar experiências.

Além disso, MGM se envolveu em iniciativas de inclusão social e desenvolvimento do futebol feminino. Com o intuito de implementar no Flamengo modelos bem-sucedidos de detecção de novos talentos, o candidato buscou referências e colaborações. Segundo informações obtidas pela Coluna, Maurício Gomes de Mattos se encontrou com Anderson Morgado, especialista em identificação de talentos nas periferias para o futebol feminino, e conversou com Renan Moura, do centro educacional UniDrummond, além de Renato Silva e André Damasceno, do projeto social RSoccer.

Além de Maurício, o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, o vice de marketing Gustavo Oliveira e o presidente do conselho administrativo Luiz Eduardo Baptista, conhecido como ‘Bap’, também estiveram presentes em Londres para a final da Champions League.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: