O Flamengo tem sido apontado, por muitos, como o time sensação do futebol sul-americano. Ao todo, os dirigentes cariocas fizeram nove contratações em 2019: Gerson, Rafinha, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pablo Marí, Bruno Henrique e a aposta João Lucas, lateral-direito que atuava no Bangu. Enquanto isso, a Seleção Brasileira tem realizado amistosos pelo mundo e não tem agradado torcedores e jornalistas.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Com o desempenho em alto nível, o Flamengo tem sido pauta de muitos programas. No Show da Galera, da Rádio Tupi, o campeão mundial Gérson foi questionado se o Rubro-Negro carioca venceria a Seleção Brasileira. Na opinião do Canhotinha de Ouro, o Fla é capaz de ganhar dos selecionados do técnico Tite.
— Joga mais… Não vai tardar, e o meio-campo do Flamengo vai estar na Seleção Brasileira. Hoje, é melhor do que está na Seleção. (Caso enfrentasse a Seleção) O Flamengo ganharia. Hoje, ganharia. Amanhã, não sei, mas, hoje, ganharia. Por isso, que na próxima convocação, o Flamengo vai ter que brigar para caramba, para que o Tite não leve uns três ou quatro (jogadores) do Flamengo -, disse o campeão mundial.
Gérson atuou pelo Flamengo entre os anos de 1958, quando chegou para representar o time juvenil da Gávea, a 1963, quando foi contratado pelo Botafogo. Pelo Rubro-Negro, ele atuou 147 vezes e marcou 83 gols. Além disso, o ex-jogador ganhou a Copa do Mundo de 1970 pela Seleção Brasileira.
Share this content: