Cantora contribui para setor de estádio do Millonarios ficar fechado contra o Flamengo pela Libertadores

Recentemente, a mídia colombiana levantou a possibilidade de que a partida entre Millonarios (COL) e Flamengo pudesse ser realizada em outra cidade, e não em Bogotá, devido a um show marcado para o El Campín na mesma semana. No entanto, o confronto agendado para o dia 02 de abril foi confirmado para o principal estádio da cidade. O show da cantora Karol G, entretanto, resultará no fechamento do setor Sul do estádio durante o jogo da Libertadores.

As autoridades colombianas chegaram a um acordo com a empresa responsável pelo evento musical, o que resultou na instalação do palco no setor Sul do estádio. Como consequência, a área atrás do gol ficará sem torcedores na estreia do Flamengo na Libertadores, marcada para as 19h (horário de Brasília).

Os ingressos para o show de Karol G foram colocados à venda em outubro do ano passado e se esgotaram em menos de três horas para a apresentação do dia 05 de abril. Diante da alta demanda, a artista decidiu realizar uma segunda apresentação no dia 06/04, que também teve todos os ingressos vendidos rapidamente. No total, 88 mil pessoas irão comparecer aos dois dias de shows da cantora colombiana.

Para chegar a Bogotá, o Flamengo terá uma intensa agenda. No sábado (30), a equipe de Tite disputará o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Em seguida, a delegação viajará para a Colômbia, onde enfrentará o desafio a 2.625 metros de altitude, após percorrer os 7.858 quilômetros do Rio de Janeiro até Bogotá.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: