Mesmo com o time reserva, o Flamengo confirmou o favoritismo, na última quinta-feira (05), e derrotou o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Além da equipe alternativa, a outra novidade ficou por conta de Vitinho, que foi escolhido como o capitão do Rubro-Negro para o duelo. Após a partida, o clube divulgou vídeo de bastidores, no qual o camisa 11 revela atributos inesperados de liderança e comanda o vestiário.
Minutos antes do apito inicial, Vitinho pediu a palavra em roda com os grupo de jogadores e fez discurso motivacional: “Estar aqui, jogar nesse time, nós conquistamos, nós fizemos por merecer cada minuto, cada dez, quinze minutos que jogamos. Nós merecemos estar aqui. Então, vamos fazer valer a pena”.
O discurso não ficou somente no vestiário, já que Vitinho participou ativamente do jogo e comandou algumas das principais jogadas ofensivas do Flamengo. No primeiro tempo, o atacante executou cobrança de falta no capricho e quase marcou. Já na etapa final, o camisa 11 deu bela assistência de cabeça para João Gomes, que marcou o gol da vitória.
Após aproveitar a oportunidade, Vitinho deve voltar ao banco de reservas no próximo compromisso contra o Internacional, já que Renato Gaúcho vai levar o time titular a jogo. Em busca da nona vitória consecutiva, o Mais Querido entre em campo às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Share this content:
O time profissional do Flamengo continua sua preparação para a intensa sequência de competições que…
A janela de transferências foi aberta no início deste ano e os clubes já iniciaram…
O Flamengo teve um início desfavorável no Campeonato Carioca, sofrendo uma derrota de 2 a…
O Flamengo deu início ao Campeonato Carioca de forma negativa, ao ser derrotado pelo Boavista…
Neste domingo (12), o Flamengo foi surpreendido e acabou perdendo para o Boavista por 2…
Após três anos defendendo as cores do Mais Querido, Fabrício Bruno decidiu deixar o Flamengo…
This website uses cookies.