Capitão do Peñarol comemora classificação contra o Flamengo e se compara ao melhor time da Libertadores

O Flamengo se despediu da Libertadores após empatar em 0 a 0 com o Peñarol (URU), na última quinta-feira (26), em Montevidéu, no jogo de volta das quartas de final. Após a eliminação, o capitão da equipe uruguaia, Maximiliano Olivera, celebrou a conquista sobre o adversário brasileiro na competição continental.

“Temos coragem. Estamos em igualdade com o melhor time da Copa Libertadores, que na minha opinião é o Flamengo”, afirmou. Além disso, o lateral esquerdo comentou sobre a partida difícil no Estádio Campeón del Siglo: completou.

No confronto da última quinta-feira (26), o Flamengo controlou o jogo e buscou o ataque desde o início. No entanto, a equipe dirigida por Tite teve poucas finalizações a gol e não conseguiu superar a defesa do time adversário. Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro foi eliminado pelo placar agregado.

Agora, classificado para as semifinais, o Peñarol terá outro representante brasileiro pela frente: o Botafogo. Enquanto isso, o Flamengo terá que se concentrar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Na competição de pontos corridos, a equipe rubro-negra ocupa a quarta posição, e no mata-mata está nas semifinais.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: