Após um lance interpretado como agressão, Carlinhos foi expulso e estará ausente no próximo jogo do Flamengo no Brasileirão.
O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, em um confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Além disso, o Rubro-Negro enfrentará mais um obstáculo no próximo jogo do campeonato nacional. Isso se deve ao fato de que Carlinhos foi expulso e não poderá participar da partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo (29), no Maracanã.
Carlinhos foi expulso aos 12 minutos do primeiro tempo em uma jogada envolvendo o jogador do Flamengo e Kannemann. De acordo com a arbitragem da partida, o jogador rubro-negro teria agredido o zagueiro gremista, sem disputa de bola. Como resultado, o camisa 22 recebeu o cartão vermelho.
Com a expulsão, Carlinhos estará ausente no próximo jogo do Flamengo no Brasileirão. Sendo assim, o atacante não poderá ser convocado para a partida contra o Athletico-PR, que ocorrerá no domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Carlinhos foi titular do Flamengo na derrota para o Grêmio no Brasileirão. No entanto, o jogador não conseguiu aproveitar a oportunidade com o Manto Sagrado. Além da expulsão, que deixou o Fla com um jogador a menos por mais de 30 minutos, o atleta desperdiçou uma chance clara de gol e recebeu duras críticas dos torcedores.
O próximo desafio do Flamengo no Brasileirão será contra o Athletico-PR. Sem Carlinhos, o Rubro-Negro receberá a equipe paranaense no Maracanã pela 28ª rodada do campeonato nacional. O jogo está marcado para o domingo (29), às 20h (horário de Brasília).
Antes disso, o Flamengo terá o confronto mais importante do ano. Isso porque, o Rubro-Negro enfrentará o Peñarol (URU) pela Libertadores. Em Montevidéu, o Mais Querido precisará reverter a desvantagem de um gol diante do time uruguaio. Portanto, o Mengo buscará a classificação para a semifinal da competição, no estádio Campeón del Siglo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: