Sem espaço no Flamengo para a temporada, Carlinhos transferiu-se para o Vitória. No próximo domingo (06), as duas equipes rubro-negras se enfrentarão no Barradão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como o centroavante ainda possui contrato com o Mengão, existe a possibilidade de que ele seja escalado na partida. Confira o que diz o acordo entre as partes.
No contrato de empréstimo, o Flamengo incluiu uma cláusula que deverá ser cumprida pelo Vitória para que o jogador possa ser escalado. O valor dessa cláusula permanece em sigilo, mas a expectativa é de que a equipe baiana não realize o pagamento, uma vez que, até o presente momento, não houve movimentação nesse sentido. Portanto, a tendência é que Carlinhos não participe do jogo de domingo (06). Essa informação foi divulgada pelo portal ‘Uol’.
Caso opte por adquirir Carlinhos ao término do contrato, o Vitória deverá desembolsar R$ 4,5 milhões. Se a negociação for concretizada, o Flamengo terá um lucro, considerando que, no ano anterior, investiu R$ 3,2 milhões na contratação do jogador. Naquela ocasião, o centroavante se destacou ao ajudar o Nova Iguaçu a conquistar o vice-campeonato no Campeonato Carioca.
Com a camisa do Vitória, Carlinhos já disputou 14 partidas e anotou três gols. No mais recente confronto da equipe, que terminou em empate de 1 a 1 com a Universidad Católica (EQU) pela Copa Sul-Americana, o atacante emprestado pelo Flamengo entrou no segundo tempo e participou do jogo por 31 minutos.
Por outro lado, no Flamengo, Carlinhos atuou em 20 partidas e marcou cinco gols. Um deles, curiosamente, foi contra o Vitória, no Barradão, local do reencontro neste domingo (06). Assim, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, em julho, o atacante recebeu um belo passe de Gabigol e assegurou a vitória do Mengão por 2 a 1, nos minutos finais da partida.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: