Carlos Alberto faz uma surpreendente revelação sobre a torcida do Flamengo: ‘Queriam que eu…’

Carlos Alberto continua a comentar sobre o Flamengo. Se anteriormente o foco era a ‘caneta’ que levou de Arrascaeta, agora o ex-atleta se pronunciou sobre a torcida do Mengão. Assim, o ex-meio campista fez uma revelação surpreendente, na qual afirmou que os torcedores rubro-negros desejavam que ele tivesse jogado com o Manto Sagrado.

— Hoje eles vão falar que não, mas pergunta a eles (torcida do Flamengo) se eles não queriam que tivesse jogado lá? Eu escuto isso de um monte de flamenguistas. Podendo descer aqui e fazer uma pesquisa agora, pode gravar. Os caras sempre me falam: ‘você tinha a cara do Flamengo’. Agora, eles vão falar que não. Aí vai ficar a minha palavra contra a deles –, declarou Carlos Alberto em entrevista ao canal ‘Igor Rodrigues’.

Apesar dessa declaração, Carlos Alberto nunca jogou pelo Flamengo, apenas contra. No Rio de Janeiro, o ex-meio campista defendeu o Fluminense, clube que o revelou. Além do time das Laranjeiras, o ex-atleta também se destacou com a camisa do Vasco. Em 2019, ele fez parte da campanha vitoriosa do cruzmaltino, que resultou na conquista do título da Série B do Brasileirão. Por fim, Carlos Alberto também vestiu a camisa do Botafogo.

Carlos Alberto começou a ter seu nome associado ao Flamengo após o episódio em que recebeu uma ‘caneta’ de Arrascaeta, em um amistoso promovido por Zico, em 2023. Desde então, o ex-atleta não se esqueceu do Rubro-Negro e sempre menciona o clube em suas entrevistas.

Publicado em colunadofla.com