Casa cheia! Veja nova parcial de ingressos para jogo do Flamengo contra o Grêmio

O Maracanã está sendo preparado para receber mais um jogo do Flamengo. Neste domingo (11), às 18h30 (horário de Brasília), o Mengão encara o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, com expectativa de casa cheia. Sendo assim, a torcida rubro-negra promete fazer festa para apoiar o time em busca de mais três pontos no torneio nacional.

Até o momento, Flamengo x Grêmio conta com mais de 54 mil ingressos vendidos. Ou seja, todos os setores de arquibancada do estádio já estão esgotados; apenas o ‘Maracanã Mais’ tem bilhetes disponíveis. São esperados 60 mil torcedores para a partida.

Com expectativa de Maracanã cheio, Flamengo e Grêmio jogam pela décima rodada do Brasileirão. As equipes brigam pela quarta colocação da competição. Se o Mengão vencer, ‘rouba’ a colocação do time tricolor. Com 16 pontos, o Rubro-negro pode chegar aos 19 pontos e dependendo de outros resultados, terminar a jornada na vice-liderança.

O JOGO
Flamengo e Grêmio terá início às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no estádio do Maracanã. O Coluna do Fla, via YouTube, cobrirá o duelo, diretamente do ‘Maraca’, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. O Premiere, em TV fechada, também exibe o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/casa-cheia-veja-nova-parcial-de-ingressos-para-jogo-do-flamengo-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=casa-cheia-veja-nova-parcial-de-ingressos-para-jogo-do-flamengo-contra-o-gremio

Share this content: