Casagrande critica Tite após eliminação do Flamengo na Libertadores: “Cara de p*”

O Flamengo empatou com o Peñarol (URU) em 0 a 0 nesta quinta-feira (26) e acabou sendo eliminado da Libertadores. Após o primeiro jogo, o técnico Tite havia declarado que o time carioca seria mais ofensivo na partida de volta e que poderia ser cobrado por isso. No entanto, a realidade foi outra. Diante disso, o comentarista e ex-jogador Casagrande fez duras críticas à postura do treinador rubro-negro.

Em suas palavras, *”Na derrota para o Peñarol no Maracanã por 1 a 0, gol de Cabrera, na coletiva depois do jogo, com a maior cara de pau. Tite usou uma estratégia como se todos fossemos imbecis, dizendo o seguinte: Lá em Montevidéu nós vamos marcar gols, podem me cobrar”,* afirmou Casagrande, antes de concluir:

*”Pois bem, Tite, estou te cobrando a promessa que você fez. Mesmo na coletiva após a eliminação, a sua memória te traiu e você disse que não foi bem assim e que não havia prometido gol no Uruguai. Tite, é só entrar na internet que a sua memória voltará”,* acrescentou o ex-jogador em sua coluna no ‘Uol’.

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Peñarol, Tite destacou que o Flamengo foi superior ao time uruguaio. Mesmo com a eliminação, o treinador considerou que o Rubro-Negro teve um desempenho melhor no confronto. No entanto, Casagrande discorda dessa análise do comandante da equipe carioca.

*”Dizer que o Flamengo foi melhor é analisar através de um recorte, pois cada time tinha a sua necessidade e cada um a sua estratégia, com objetivos diferentes de resultados. Se o Flamengo ficou mais com a bola, mas não concluiu uma só bola perigosa no gol do Peñarol, onde está a superioridade?”,* questionou Casagrande.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: