A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou uma reunião com o técnico Dorival Júnior para esta sexta-feira (28), após a derrota para a Argentina por 4 a 1. O objetivo da entidade é definir o futuro do treinador à frente da Seleção Brasileira.
Conforme informações do GE, a expectativa é que a CBF anuncie a demissão do técnico Dorival Júnior na sexta-feira (28). Isso se deve ao fato de que a confederação já iniciou negociações com Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP), para assumir o comando da Seleção Brasileira.
Carlo Ancelotti manifestou interesse em retomar as conversas com a CBF para assumir a Seleção Brasileira. Entretanto, o treinador deixou uma condição clara: se aceitar o convite, será apenas após o Super Mundial de Clubes, que se encerra em julho de 2025.
Por sua vez, a CBF parece disposta a ignorar o pedido de Ancelotti. Isso ocorre porque a entidade possui o desejo de contar com o treinador na Seleção Brasileira. Assim, aguardar até meados de 2025 não seria um obstáculo para a confederação.
É importante ressaltar que Filipe Luís também está sendo considerado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, o treinador do Flamengo já deixou claro que não tem a intenção de deixar o Rubro-Negro neste momento, tendo em vista os grandes objetivos que ele almeja para a temporada de 2025.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: