A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou uma reunião com o técnico Dorival Júnior para esta sexta-feira (28), após a derrota para a Argentina por 4 a 1. O objetivo da entidade é definir o futuro do treinador à frente da Seleção Brasileira.
Conforme informações do GE, a expectativa é que a CBF anuncie a demissão do técnico Dorival Júnior na sexta-feira (28). Isso se deve ao fato de que a confederação já iniciou negociações com Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP), para assumir o comando da Seleção Brasileira.
Carlo Ancelotti manifestou interesse em retomar as conversas com a CBF para assumir a Seleção Brasileira. Entretanto, o treinador deixou uma condição clara: se aceitar o convite, será apenas após o Super Mundial de Clubes, que se encerra em julho de 2025.
Por sua vez, a CBF parece disposta a ignorar o pedido de Ancelotti. Isso ocorre porque a entidade possui o desejo de contar com o treinador na Seleção Brasileira. Assim, aguardar até meados de 2025 não seria um obstáculo para a confederação.
É importante ressaltar que Filipe Luís também está sendo considerado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, o treinador do Flamengo já deixou claro que não tem a intenção de deixar o Rubro-Negro neste momento, tendo em vista os grandes objetivos que ele almeja para a temporada de 2025.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
A semana foi bastante movimentada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que teve que dispensar…
Se você está aqui em busca de informações sobre “tnt flamengo, record ao vivo, tnt…
Em uma coletiva de imprensa, o treinador Filipe Luís comentou sobre o empate em 1…
O Flamengo está prestes a contar com um reforço significativo para a temporada: Pedro. Após…
O Campeonato Brasileiro de 2025 teve seu início neste sábado (29), com seis partidas que…
Wallace Yan, um atleta da base do Flamengo, teve pouco mais de 20 minutos para…
This website uses cookies.