A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou uma nova atualização na tabela do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (18), a entidade responsável pelo futebol no Brasil modificou a data de três partidas da primeira rodada da competição nacional.
A CBF alterou as datas dos jogos de seis equipes. Começando por Palmeiras x Botafogo, que estava agendado para o dia 29 de março (sábado) e, agora, foi transferido para o dia 30 (domingo), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Ademais, as partidas São Paulo x Sport e Bahia x Corinthians também sofreram mudanças em suas datas e horários.
São Paulo x Sport – 29 de março (sábado) – 16h30 – Morumbi; Bahia x Corinthians – 30 de março (domingo) – 20h – Arena Fonte Nova; Palmeiras x Botafogo – 30 de março (domingo) – 16h – Allianz Parque.
É importante ressaltar que, em meio a essas alterações, a estreia do Flamengo não foi impactada. Assim, o Rubro-Negro realizará seu primeiro jogo no Brasileirão contra o Internacional, no dia 29 de março (sábado). O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Antes da estreia no Brasileirão, no entanto, o técnico Filipe Luís terá uma espécie de ‘pré-temporada’. Isso se deve ao fato de que, após conquistar o Carioca, o Flamengo não possui partidas agendadas, considerando o início do período da Data FIFA. Esse intervalo, inclusive, servirá para que o Rubro-Negro recupere os atletas que ainda estão sob supervisão do Departamento Médico e, assim, possam se tornar ‘reforços’ para o restante da temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: