CBF define arbitragem para Flamengo x Athletico, pelo Brasileirão

Está confirmado o árbitro para o jogo deste domingo

No próximo domingo (14), Flamengo e Athletico Paranaense vão se enfrentar em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo entre Rubro-Negros, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a equipe de arbitragem, e o confronto será comandado por Wilton Pereira Sampaio.

O jogo deste domingo (14), será o primeiro de dois confrontos da série entre Flamengo e Athletico-PR. Neste final de semana, cariocas e paranaenses irão duelar pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Já na próxima quarta-feira (17), as equipes se enfrentam a Arena da Baixada, pela volta da Copa do Brasil.

O duelo entre Flamengo e Athletico será um confronto direto pelo Brasileirão. Isso porque, no momento, o time paranaense é o quarto colocado na tabela, com 37 pontos, sendo 11 vitórias em 21 jogos. O Rubro-Negro, por sua vez, ocupa a quinta posição, com 36 pontos e o mesmo número de vitórias e partidas do adversário.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR neste sábado (14), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vão medir forças no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o confronto terá exibição da Globo, em TV aberta, para alguns estados. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/cbf-define-arbitragem-para-flamengo-x-athletico-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-define-arbitragem-para-flamengo-x-athletico-pelo-brasileirao

Share this content: