Flamengo  RJ
menu
search

CBF define arbitragem para jogo entre Flamengo e Goiás, pelo Brasileirão

20 de maio de 2022 às 20:34h
CBF define arbitragem para jogo entre Flamengo e Goiás, pelo Brasileirão

Mais Querido enfrenta o time goiano pela sétima rodada da competição nacional

Neste sábado (21), o Flamengo irá enfrentar o Goiás, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem.

O árbitro principal do confronto será Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, todos de Santa Catarina. Além disso, a cabine do árbitro de vídeo (VAR), será comandada por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.

VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos – SC
Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC
Quarto Árbitro: João Ennio Sobral – RJ
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN

É válido ressaltar que a partida é de grande importância para o Flamengo, visto que está apenas na 16ª colocação da tabela, com seis pontos conquistados em seis partidas realizadas. Desta forma, uma vitória diante da Nação, no Maracanã, pode ser o ponto fundamental para retomar o caminho das glórias na competição nacional.

A bola rola para Flamengo x Goiás a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (21). Como de costume, o torcedor do Rubro-Negro carioca poderá acompanhar a narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com