CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo, pelo Brasileirão

Clássico interestadual é visto como decisivo para o Rubro-Negro

Neste domingo (21), o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é visto como decisivo, visto que o Rubro-Negro pode encurtar a diferença de pontos para o time alviverde, líder da competição. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem.

O árbitro principal da partida será Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Fabricio Vilarinho da Silva, todos assistentes da FIFA. Como de costume, a CBF também divulgou o responsável pelo VAR: será o apitador Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.

VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (FIFA)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN

Como mencionado anteriormente, o jogo entre Flamengo e Palmeiras é visto como decisivo para o time comandado por Dorival Júnior. Isso porque, com 39 pontos e na segunda colocação na tabela de classificação, o Mais Querido precisa de um triunfo diante do time alviverde para encurtar a diferença e se manter vivo na busca por mais um título do torneio nacional.

O confronto entre Palmeiras x Flamengo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/cbf-define-arbitragem-para-palmeiras-x-flamengo-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-define-arbitragem-para-palmeiras-x-flamengo-pelo-brasileirao

Share this content: