O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense, no domingo (16), às 11h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. Para esta decisão, a Confederação Brasileira de Futebol já definiu a arbitragem, e o juiz Wilton Pereira Sampaio será o responsável por apitar o confronto.
A partida decisiva entre Flamengo e Athletico Paranaense também contará com Emerson Augusto de Carvalho e Fabricio Vilarinho da Silva, que serão os assistentes de Wilton Pereira. Além destes três árbitros, Rodrigo Guarizo Ferreira será o responsável pelo VAR.
Uma novidade que será implantada neste jogo é a transmissão da partida com a central da arbitragem de vídeo à distância. Ou seja, pela primeira vez na América do Sul, a cabine do VAR não estará no estádio que sediará a partida, o Mané Garrincha, mas sim no Rio de janeiro.
Antes da final única, o Flamengo se prepara para uma outra decisão. O time Rubro-Negro enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira (12), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. As duas equipes entram em campo para decidir quem avança para a final da competição estadual.
Share this content: