CBF define data e horário de sorteio da semifinal da Copa do Brasil; Flamengo aguarda adversário

Rubro-Negro carioca eliminou clube paranaense do torneio eliminatório

O Flamengo manteve a invencibilidade de 11 jogos ao vencer por 1 a 0 o Athletico-PR, pelo segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (17). Com o resultado, o Mengão garantiu classificação para a semifinal do torneio eliminatório. O sorteio para definir o mando de campo dos duelos da próxima fase acontece nesta sexta-feira (19).

A Confederação Brasileira de Futebol marcou para as 11h (horário de Brasília) o sorteio, na sede a CBF, no Rio de Janeiro. Classificado, o Flamengo ainda aguarda a definição do adversário na semifinal da Copa do Brasil. América-MG e São Paulo decidem nesta quinta-feira (18) quem enfrentará o Rubro-Negro carioca na próxima fase.

As datas dos jogos de ida e volta das semifinais da Copa do Brasil, vale frisar, já estão definidas pela CBF. O primeiro embate da próxima fase acontece no dia 24 de agosto, ou seja, na semana que vem, enquanto o segundo está marcado para 14 de setembro.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/cbf-define-data-e-horario-de-sorteio-da-semifinal-da-copa-do-brasil-flamengo-aguarda-adversario/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-define-data-e-horario-de-sorteio-da-semifinal-da-copa-do-brasil-flamengo-aguarda-adversario

Share this content: