O atacante Pedro causou apreensão entre os torcedores do Flamengo nesta quarta-feira (04). Isso se deu devido a um incidente durante o treino da Seleção Brasileira, no qual o número 9 rubro-negro sofreu uma torção no joelho e precisará passar por exames para avaliar a gravidade da lesão. Diante dessa situação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato com o clube carioca.
Logo após o ocorrido, a CBF comunicou ao Flamengo o estado atual de Pedro. Neste momento, o time acompanha a situação do atacante à distância. Até o momento, a entidade máxima do futebol brasileiro não divulgou nenhuma atualização sobre o caso após a conversa com o Fla.
Pedro começou a sentir dores logo no início do trabalho tático da Seleção Brasileira, que ocorria no CT do Caju, em Curitiba. Na ocasião, o jogador teve que deixar o treino mancando. No momento da lesão, ele era o titular no ataque da Seleção. Após o incidente, Dorival Júnior optou por Endrick na vaga de Pedro no time do Flamengo.
Vale ressaltar que Pedro havia retornado à seleção após se recuperar de uma lesão na coxa durante uma partida pelo Flamengo. O fato ocorreu em 15 de agosto, no confronto contra o Bolívar (BOL), válido pelas oitavas de final da Libertadores. Como resultado, o atacante ficou ausente em quatro jogos do Flamengo, retornando no último domingo (01) no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Enquanto aguarda por novidades sobre a situação de Pedro, a Seleção Brasileira segue com os preparativos para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Antes da próxima partida, o técnico Dorival Júnior terá mais um treino na quinta-feira (05) com a equipe. Na sexta-feira (06), o Brasil enfrenta o Equador às 22h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Por fim, em 10 de setembro, a ‘Canarinho’ encara o Paraguai às 21h30 (de Brasília) no Defensores Del Chaco.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: