Ceará divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Equipes duelam nesta terça-feira (30), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

Logo mais, a partir das 20h (horário de Brasília), Flamengo e Ceará se enfrentam pela 36ª rodada do Brasileirão. O time nordestino busca a vitória para entrar na zona de classificação da Copa Libertadores da América. Para tentar o triunfo diante do Rubro-Negro, o técnico Tiago Nunes já escalou a equipe.

O Alvinegro vai a campo com: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Kelvyn; Mendoza, Yony e Lima.

O Flamengo, por sua vez, também está definido para o duelo. O técnico interino Maurício Souza escalou o time da seguinte maneira: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira e Diego, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Ceará se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 36ª rodada do Brasileirão e o Mengo precisa vencer para não deixar o Atlético-MG ser campeão de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/ceara-divulga-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceara-divulga-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: