Ceará enfrenta o Flamengo sem principal jogador; veja provável escalação

Vina não estará à disposição de Tiago Nunes para o jogo de logo mais

Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo enfrenta o Ceará, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Para o confronto, o Alvinegro não contará com seu principal jogador: Vina.

O meio-campista foi substituído na última partida após reclamar de dores na coxa direita, e só volta nas próximas rodadas. Sendo assim, Jorginho deve assumir a posição. Por outro lado, Messias está recuperado de trauma na face e volta à zaga.

Sendo assim, Tiago Nunes deve mandar a campo: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.

O Ceará vive bom momento no Brasileirão, com quatro jogos sem derrota – sendo três vitórias e um empate. O Alvinegro tem 49 pontos na tabela e é o oitavo na classificação. Time com mais empates no torneio nacional, o clube sonha com uma vaga na Libertadores de 2022.

A bola vai rolar para Flamengo e Ceará no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais pé quente da internet, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/ceara-enfrenta-o-flamengo-sem-principal-jogador-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceara-enfrenta-o-flamengo-sem-principal-jogador-veja-provavel-escalacao

Share this content: