Ceará ganha motivação especial para jogo contra o Flamengo

Time alvinegro pode ultrapassar Fluminense e entrar na zona de classificação para Libertadores 2022

Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (30), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, inclusive, pode ser decisivo para as pretensões do time alvinegro na competição e, por isso, os visitantes têm motivação especial para buscar os três pontos diante do Mengo.

Em caso de vitória no Maracanã, o Ceará atinge 52 pontos ganhos, ultrapassa o Fluminense e assume a sétima colocação da tabela. Vale lembrar que o título do Palmeiras na Libertadores abriu mais uma vaga para o torneio via Brasileirão e, assim, os sete primeiros garante vaga.

O Ceará, contudo, chega ao Rio de Janeiro desfalcado de seu principal jogador: Vina. O atacante sentiu dores na coxa direita, e só volta nas próximas rodadas. Sem a estrela da equipe, o alvinegro deve entrar em campo com os seguintes nomes: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.

O Flamengo, por sua vez, precisa vencer para impedir o título antecipado do Atlético-MG e deve ir com tudo em busca da vitória. O jogo será disputado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/ceara-ganha-motivacao-especial-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceara-ganha-motivacao-especial-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: