O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (02), no Estádio Mangueirão, em um confronto decisivo pela Supercopa do Brasil. Diante desse cenário, Everton Cebolinha participou de uma coletiva de imprensa e destacou a importância da atitude de Filipe Luís, que foi crucial para seu retorno aos campos.
— ‘O professor Filipe foi muito importante no período da minha recuperação. Ele estava sempre no DM me dando palavras de apoio, falando que precisava de mim e que eu ia somar bastante. Procurei me dedicar, dei o máximo durante quase 6 meses’ — afirmou, antes de concluir:
— ‘Tenho me sentido muito bem. Óbvio que falta um pouco de ritmo de jogo. Mas me senti bem fisicamente. Até melhor do que eu imaginava. Espero que domingo possa ter um tempinho também’ — disse, durante a coletiva.
Everton Cebolinha esteve afastado dos gramados desde agosto de 2024, quando sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles em uma partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o ponta esquerda passou por várias fases de recuperação. Contudo, ele retornou aos jogos na última quinta-feira (30), quando enfrentou o Sampaio Corrêa.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: