O Flamengo teve dificuldades para derrotar o Criciúma na 18ª rodada do Brasileirão e permaneceu na perseguição à primeira posição. Com 34 pontos e um jogo a menos, o Rubro-Negro está atrás apenas de Palmeiras e Botafogo. Na disputa pela liderança, Everton Cebolinha foi honesto ao avaliar o nível de competitividade do campeonato em 2024 e também fez uma projeção do Flamengo com o ‘grupo completo’.
‘A cada ano que passa, o campeonato se torna mais desafiador, com equipes evoluindo no cenário nacional. É evidente que, nesta competição, até o sétimo colocado está muito próximo. Conseguimos uma vitória importante. São três pontos cruciais. Se não conquistássemos essa vitória, as coisas seriam bem mais complicadas. Estamos bem concentrados. Com o grupo completo agora, esperamos, ao final, estarmos celebrando’ , analisou Cebolinha, em entrevista à FlaTV, nesta segunda-feira (22).
Everton Cebolinha sofreu uma lesão no quadril e ficou de fora de seis jogos do Flamengo. No entanto, recuperado, o ponta esquerda retornou à equipe no confronto contra o Criciúma, já como titular. Desta forma, o camisa 11 almeja uma sequência positiva e contribuir para que o Rubro-Negro recupere a liderança do Brasileirão.
Titular indiscutível na seleção de Tite, Cebolinha esteve presente em sete das 17 rodadas do Flamengo no Brasileirão. Com isso, o camisa 11 tem um gol e duas assistências na competição. Pronto para entrar em uma sequência de jogos, o jogador estará em campo no próximo confronto do Rubro-Negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro prosseguiu nesta quinta-feira (21) com um confronto. Em São…
O Flamengo está em fase de preparação para as quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo fez história na Arena MRV, tornando-se o primeiro clube a erguer um troféu…
This website uses cookies.